É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

1 de dez. de 2013

Amor incondicional....

01/12/2013
01+12+6
01+18
1+3+6=
1+9=
10
1





Quem somos nós?
Uma espécie que luta pela sobrevivência ou uma comunidade que se junta para crescer?
Cada vez mais vislumbro esta possibilidade, sem perder minha individualidade...
Um novo ciclo se inicia...
Sabe onde ele vai culminar?
No amor é claro...
No amor por si mesmo, pelo mundo, pelo próximo...
Recentemente tive clareza deste ano e do porque não reduzi o ano e o mês somados deste do começo, pelo menos em minha consciência...
O 18 é o arcano da Lua e sempre foi visto como perigos ocultos...
O que é o perigo oculto em nós?
Nossa sombra, tudo o que negamos e projetamos nos outros e no mundo...
Agora entendo perfeitamente o que quer dizer a frase:
Você quer a paz? Seja a paz...
Chegou a hora de integrar o ego a essência...
Chegou a hora de sermos íntegros...
A separação é ilusão. Se estamos vivendo plenamente qual é o acontecimento lógico? Sucesso (19)
Mas este mês nos lembra: mergulho dentro de si mesmo, para iluminar e integrar nossa sombra. Isto feito o resta? Amar incondicionalmente (9)!!!
Eu escolho amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário