É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de jan. de 2014

Sete...

25/01/2014
7+1+7=
7+8=
15
6


Estamos em uma ano 7 que integra os mundos material e espiritual...
Estamos literalmente manifestando este processo, a ciência cada vez mais se aproxima da espiritualidade com as descobertas da física quântica...
O 7 é considerado o número da perfeição, e o que é perfeito?
Me lembro de Fernão Capelo Gaivota e sua busca pela velocidade perfeita. Quando ele encontra o mestre de seu novo bando no mundo espiritual, digamos assim, ele explica o que seria a velocidade perfeita. A velocidade perfeita não seria voar a 1000, 10.000, 100.000 km/h, porque qualquer número é um limite. A velocidade perfeita é estar onde se quer agora. Bem coisa de ficção científica, literalmente se teletransportar para onde se quer... imediatamente...
Eu vivo no aqui e agora...
Estou desperta...
Estou em Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário