É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de fev. de 2014

Viva...

17/02/2014
8+2+7=
8+9=
17
8





Vamos encontrar nossa canção...
Deixe sua luz brilhar...
Eu deixo minha luz brilhar...
O amor abre nosso coração e eu escolho vibrar amor...
Eu escolho despertar...
Eu escolho o aqui e agora...
Tudo esta acontecendo tão rápido que meu racional não acompanha mais, estou aprendendo a me entregar...
Sou grata a Deus por isto...
Sou grata por estar viva!!!
Hei, você aí... viva!!!
As possibilidades estão aqui, basta escolher...
Eu escolho ser feliz... por isso:
VIVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário