É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

21 de jun. de 2013

Inteireza...

21/06/2013
3+6+6=
3+12=
15
6




Que a ilusão da separação não nos prive de sentir o amor...
Deus é amor, somos parte de Deus, emanados da Fonte Divina, portanto somos amor...
Até quando nossas ilusões nos privarão da liberdade?
Até quando nossas ilusões nos privarão da vida?
Quem nos roubou o direito a vida?
Quem nos ensinou a viver desta maneira?
Não interessa mais...
O que interessa é que eu reivindico o meu direito de ser a manifestação do amor na Terra...
Em alegria, paz, criatividade, leveza...
Eu quero viver de forma plena, íntegra...
Quem vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário