É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de jun. de 2013

Voltar pra casa...

07/06/2013
7+6+6=
7+12=
19
10
1


Foto: • A ENERGIA QUE VOCÊ LEVA PARA SUA CASA •

» por Bruno J. Gimenes - STUM
» complementado por Ricardo Prado


"Nos dias atuais, quando a maioria das pessoas chega em casa, depois de um longo dia de trabalho, carrega consigo uma aura pesada de cansaço e preocupações. Tudo o que você pensa, sente, vivencia ou presencia durante um dia fica registrado em sua energia corporal, bem como nas roupas que você está utilizando. Além disso, o suor do seu corpo ancora, com mais facilidade e profundidade, elementos vibráteis desse estado energético de tensões e preocupações que você vivenciou no dia. 

Em outras palavras, quando você entra no seu lar, você leva junto uma amostra de todas as energias com as quais você teve contato naquele dia. Como normalmente os dias são estressantes, é muito provável que a predominância energética do seu estado geral seja negativa e desequilibrada. Existem muitos fatores que você deve empregar para limpar e manter a harmonia energética do seu lar, como por exemplo, a oração e o sal grosso. 


• A ORAÇÃO

Segue um pequeno roteiro como sugestão para você seguir caso se interesse em receber as bênçãos que essa simples prática pode trazer:

O grupo de pessoas faz um círculo de mãos dadas onde todos podem ficar sentados. Todos devem permanecer de olhos fechados procurando acalmar a mente. Um integrante do grupo inicia a oração fazendo um agradecimento, pela vida, pela cidade que mora, pelas bênçãos diárias recebidas, etc. Em seguida, ele deve pedir proteção e amparo aos seres cósmicos de luz, para que estejam com o grupo nesta oração.

Então se reza uma prece (escolha uma, existem tantas) ou se preferir, entoe mantras. Siga a sintonia do grupo, nunca fique preso a um padrão, deixe a intuição falar mais alto. Todos devem participação na prece ou mantra, que deve ser oferecido em benefício da humanidade, das pessoas que precisam, dos governantes, para hospitais, creches, orfanatos, penitenciárias, para todas as regiões do mundo em guerra ou conflitos, bem como para tudo e todos que vier a sua mente. Ofereça a prece aos seus amigos, parentes e ao grupo também. Por último, o líder do grupo que está conduzindo a oração deve pedir aos seres de luz que iluminem, transmutem e elevem a energia do grupo e do lar. Encerra-se a prece com agradecimento de coração e intenção.

Uma prática tão simples como essa tem o poder de higienizar o ambiente de uma forma muito profunda. Faça pelo menos uma vez por semana e os resultados serão vistos já na primeira ocasião de prece.


• O SAL GROSSO

Engana-se quem pensa que energia positiva em excesso é algo bom, pois o correto e harmônico é o equilíbrio, e por isso, o sal além de absorver a negatividade em excesso, também absorve a parte positiva que estiver em desequilíbrio.

Colocar um copo com água + sal grosso nos principais ambientes de uma casa, promoverá o ajuste da energia desses locais, entretanto é bom que se saiba que este copo precisa ser trocado. Troca-se o copo com água e sal grosso sempre que este começar apresentar formação de uma casca de sal em sua borda. Nesse momento, joga-se o conteúdo do copo em esgoto normal, lava-se bem o copo e repete-se o processo.

Mantenha os copos com água e sal grosso nos ambientes que quer harmonizar e você promoverá o efeito filtro de ambiente, o que nos ajuda muito na rotina diária, para mantermos a qualidade da energia de nossos lares. Use preferencialmente copos de vidro transparente, sempre preenchendo com água mineral ¾ do volume, ou seja,  deixe o copo com uma margem vazia. Em um copo de 300 mL use de duas a três colheres de sal.

Você pode colocar no ambiente que desejar, entretanto, se você escolher apenas os principais do local onde deseja “filtrar a energia”, você já terá um grande ganho. Deixe de lado a superstição, sal grosso com água realmente funciona, entretanto se quando você for preparar os copos em sua casa, além de sal e água você colocar uma intenção positiva, amorosa e confiante, certamente os resultados serão potencializados.



No entanto, muitos são os fatores que realmente afetam o equilíbrio energético de um ambiente. Neste caso, a dica principal é entrar em casa e, imediatamente depois, tirar a roupa de trabalho e entrar em um bom banho de corpo inteiro:

- As energias das roupas são fortes memorizadoras das vibrações do dia e afetam negativamente o psiquismo do ambiente;

- As secreções corpóreas são fortes ancoradoras das tensões e preocupações experimentadas no dia e também afetam o psiquismo do ambiente;

Qual é a dica principal, além das orações e do sal grosso ? Simplesmente chegue em casa, e sem demora entre no banho. A outra dica importante é aproveitar este momento para fazer uma higiene energética. Existem inúmeras formas de fazer esta prática. Para simplificar, apenas relaxe os seus sentidos e imagine que uma luz violeta intensa permeia o seu corpo e transmuta as suas energias densas em harmonia e paz. Uma outra boa dica, para quem gosta e possui conhecimento, é a utilização de banhos de ervas especiais combinadas, que realizam verdadeiros milagres.

Depois do banho, centre o seu pensamento nas questões do seu lar, evite ficar falando dos problemas que viveu no dia e procure ao máximo desfrutar da bênção de estar no seu templo sagrado, a sua residência !"

Namastê
Espaço SELF

Alcançar um amor por inteiro é viver em plenitude, sem isso não alcançamos o sucesso...
Amor é criatividade pura, é o que movimenta tudo e todos...
No amor nos encontramos de fato...
É como voltar pra casa, no amor fomos criados, agora é hora de aprender a viver no amor!!!
Eu quero isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário