É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de nov. de 2013

05/11/2013
5+11+6=
11+11
22





Como a vibração de todo o mês é 11, escolhi não reduzir o número, já que muitos de nós estão sendo levados a ultrapassar seus limites e ir além...
No dia de hoje podemos analisar todos os números para obter pistas do que fazer para alcançar tal objetivo...
Temos falado bastante aqui no blog do 5 como o encontro com nosso mestre interno. Ao aprendermos a nos relacionar (6) com ele vamos gradativamente aumentando o grau de liberdade que vivenciamos...
Com maior liberdade (5), poderemos criar novos mundos, novas manifestações...
Estou lendo um livro bem interessante que quero compartilhar com vocês que se chama Efeito Sombra.

Link para download do livro: http://portalarcoiris.ning.com/group/biblioteca/forum/topics/livro-download-o-efeito-sombra?commentId=2899738%3AComment%3A986292&groupId=2899738%3AGroup%3A324

Espero que a consciência de que somos cocriadores passe a fazer parte de nosso dia a dia, nos trazendo leveza, responsabilidade, amor e coragem para realizar nossos sonhos...
Estou pronta para dar vida as minhas holografias de alegria!!!
Que Deus esteja presente!!!
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário