É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de nov. de 2013

Amor dentro...

03/11/2013
3+11+6=
11+9




Encontraremos o amor dentro de nós mesmos...
Somos feitos de amor...
Estamos nos preparando para Ser...
Tenho questionado muito isto, afinal, aqui e agora já SOU...
O que me separa do SER?
Todas as crenças que me dizem que devo ser o que não sou...
Todos os rótulos descabidos...
Todas as tentativas de ser aceita pelos egos alheios...
Ser é fluir no amor, sem barreiras, sem fronteiras, sem questionamentos, sem muita teoria...
E como eu sou racional... rsrs
Tenho reparado que enquanto paro para analisar o momento, o momento passou...
O momento esta aqui para ser vivido...
Que eu possa Viver e deixar viver...
Que o amor possa ser a energia que guia nossos dias...
Namastê....

Nenhum comentário:

Postar um comentário