É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de abr. de 2013

Abençoado seja...

18/04/2013
9+4+6=
9+10=
19
10
1




O sucesso se apresenta para aqueles que foram capazes de se transformar...
Desta forma, algo novo surge...
E vamos cada vez mais nos transformando em seres realmente consciente e as robotizações vão ficando cada vez mais óbvias...
Aceito a ajuda de todos que me amam pelo o que sou... Que conhecem minha essência e trilham este caminho comigo... Pessoas estas que fazem parte do meu dia a dia, encarnadas ou não...
Aceito ajuda, aceito fazer minha parte, dar meu melhor, minha contribuição...
E quero aproveitar este espaço para dizer que sou infinitamente grata a cada uma delas e a você e que uniu nossos caminhos por meio desta leitura...
Abençoado SEJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário