É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de abr. de 2013

Mundo novo...

20/04/2013
2+4+6=
2+10=
12
3





O que deve ser sacrificado em mim para que o amor por mim mesma nasça?
Quantas crenças inúteis carrego me dizendo coisas que me impedem de acreditar que eu posso mais?
Hoje entrego a Deus tudo o que já não me serve mais...
Todas aquelas coisas nas quais acreditei por tempo demais e que me amedrontaram...
Sou a representação de Deus na Terra, sou Deus em ação e vou agir como tal...
Abençoada, abençoando, fluindo na energia divina de amor e criatividade...
Podemos criar um mundo de felicidade, cura, prosperidade aqui e agora...
Quem vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário