É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de abr. de 2013

Transcender....

10/04/2013
1+4+6=
1+10=
11




Escolhi somar assim, usando o mês e o ano sem reduzir para que saibamos o tom do mês...
Algum numerólogo de plantão pode dizer que está errado, é um ponto de vista, só estou osando levantar mais questões e fazer as coisas ao meu modo... Não vou mais seguir regras impostas de fora, vou seguir meu coração...
Este mês de abril, do ano de 2013, nos fala da roda da fortuna, o arcano 10 do tarô. Tudo encontra-se em movimento, em movimento constante... Nos convida a nos transformarmos interiormente...
E tem tudo a ver com o 11 que nos diz que devemos ir além, nos transcender...
Vamos dar uma olhada mais profunda em cada situação em que estamos inseridos no momento...
É tempo de dar novas respostas aos velhos problemas...
É tempo de deixar a essência nos conduzir e deixar as brigas do ego...
Que Deus esteja sempre presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário