É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de fev. de 2013

Alegria...

07/02/2013
7+2+6=
7+8=
15
6




Estamos cercados de tentações para deixar de ser que somos...
Eu abdico da ilusão de achar que ser o outro é mais fácil...
Me liberto da mentira que é acreditar que se eu deixar de escolher não serei responsável pelo resultados...
Estou pronta para tomar minha vida em minhas mãos, estou viva!!! Não tenho mais medo, porque sei que Deus está presente em cada passo e é Pai e mãe...
Que eu possa viver com alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário