É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de fev. de 2013

Esperança...

09/02/2013
9+2+6=
9+8=
17
8


A esperança voltou pra minha vida...
Não pra me fazer sentar e esperar, mas pra me colocar em movimento para buscar a minha felicidade...
O meu lugar de direito me espera e estou aproveitando pela primeira vez o caminho...
Se estou no meu melhor, estou onde devo estar...
se estou no meu melhor, estou no paraíso...
Que a conexão com a Fonte aconteça...
Chega de lutar pela energia do meu semelhante...
A era do amor chegou...
Vamos manifestá-la!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário