É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

1 de fev. de 2013

Mais de mim e mais de você...

01/02/2013
1+2+6=
1+8=
9





A cada dia aparece um pouco mais de mim...
E sabe o que eu estou descobrindo? É surpreendente: quanto mais de mim eu ouso manifestar, mais eu abro espaço para que o outro se manifeste.
Estivemos enganados por tanto tempo...
A competição é desnecessária, nela todos perdem, não há vencedores de verdade...
Agora, com a vida é diferente...
Quando me permito viver e deixar que o outro viva todos ganham!!!
O Universo é inesgotável, tem energia de vida abundante e pra todos. Basta deixar a birra de lado...
Se parece com o clube do desenho que minha filha estava assistindo. O clube de todos...
Onde somos todos muito bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário