É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de fev. de 2013

Crescimento...

13/02/2013
4+2+6=
4+8=
12
3





Crescer e se desenvolver...
Comunicar ao mundo e a si mesmo seus sonhos, planos, talentos...
Mas como fazer tudo isto sem amor por si mesmo?
Vivemos tanto tempo em meio a disputas que aprendemos, por defesa, a não nos comunicar com transparência e sinceridade...
Nos comunicamos não somente por meio de palavras, saiba que a nossa energia também fala...
Vai ficar cada vez mais difícil esconder uma irritação com um sorriso forçado. Mais e mais pessoas estão despertando para esta realidade...
Então vamos aprender juntos a ser transparente, coeso e fiel a si mesmo? Eu estou disposta e você?
Concentre-se em seu coração...
O que ele lhe diz?
Estou fazendo isto neste momento e quero dizer algo:
Quero comunicar a minha verdade, a minha essência e permitir que cada pessoa que entrar em minha vida possa fazer o mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário