É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de jul. de 2013

Comunicação...

17/07/2013
8+7+6=
8+13=
21
3

Expressar com clareza nossos desejos...
Mesmo que ainda nem sempre consiga fazer de forma calma e tranquila...
Sei que dia a dia estou progredindo, mais amor e menos reatividade...
Sei que quanto mais eu busco meu crescimento, mais as coisas que eu expresso ganham força. Por isto fico atenta e me responsabilizo...
Não nego a raiva, mas me responsabilizo...
Não nego a birra, mas estou atenta e ouço a mensagem...
Nossas emoções, quer as chamemos de boas ou más, são mensagens que pedem para serem ouvidas...
Vamos ouvir com mais respeito e agir de acordo com nossa essência para que o amor por nós mesmos possa brotar...
Para que o amor possa se manifestar e se fazer carne através de cada um de nós...
Eis me aqui para Amar!!!
Com tranquilidade, leveza e alegria...
Eis-me aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário