É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de jul. de 2013

Novo mundo...

18/07/2013
9+7+6=
9+13=
22



Ai ....
Pausa e suspiro...
Quando me deparo com o 22 e a possibilidade de criar meu mundo a partir dos meus sonhos...
Quero muito...
Engraçado, mas, tenho medo...
Será que viu precisar deixar pra trás pessoas?! 
Desejaria que nao...
Mas isso é desconsiderar que as outras pessoas também tem vontade e que nao precisam se render ao meu controle...
Portanto peco a ajuda de meu deus interno...
Dos anjos e de todos os que torcem pelo  bem e pela minha evolução!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário