É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

31 de jul. de 2013

Onde os mundos se tocam...

31/07/2013
4+7+6=
4+13=
4+4=
8




O equilíbrio dos opostos...
É um ponto onde se unem...
Linha tênue...
Estar em equilíbrio é uma arte...
Quero experimentar a doçura da vida, quero ser capaz de me entregar a vida sem revoltas...
Antes eu pensava em revolta como algo extremo...
Hoje identifico pequenas revoltas no dia a dia...
Não estou dizendo com isso que temos que nos submeter, estou apenas dizendo que o ato de revoltar-se não traz solução em si mesmo...
Muito mais proveitoso é buscar instrumentos e recursos para realizar a mudança no que é de nossa competência: EM NÓS MESMOS...
Também não estou dizendo para sermos egoístas, mas para deixarmos de colocar em nossos ombros coisas que não podemos resolver...
Não podemos impor crescimento aos outros, podemos apenas crescer...
Os frutos de nosso crescimento podem tocar a vida dos que quiserem ser tocados...
Podemos dar amor, mas não podemos obrigar a ninguém que nos ame...
Podemos mudar nossa história e assim mudar de mundo...
Mas só muda de mundo quem usa sua vontade para chegar ao lugar onde os mundos se tocam...
Namastê...

Uma leitura interessante, super recomendo!!!
http://unindodimensoes.blogspot.com.br/2013/07/energias-de-julho-e-agosto-de-2013.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário