É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

19 de jul. de 2013

Namastê

19/07/2013
1+7+6=
1+13
14/5

"Nada deixa a sua vida a não ser para dar lugar a algo melhor"
Orin
Sanaya Roman, Crescimento Espiritual, pág. 217.

Chegou a hora de rever nossas crenças, do que não queremos nos desapegar?
Qual mudança estamos tentando evitar?
Nossa essência nos ama e tudo acontece para nos dar uma oportunidade de aumentar nosso brilho...
Quero ser amada pelo que sou e amar as pessoas pelo que são...
Assumo responsabilidade pelo funcionamento da minha vida e deixo as pessoas se responsabilizarem por suas próprias vidas...
Escolho dar mais liberdade aos outros e a mim mesma...
Envio luz e amor a todos, amigos e "inimigos"
Me dou o direito de fazer as coisas que me dão prazer...
Se você apenas quer se queixar não conte mais comigo, se quer tentar olhar seu problema através da perspectiva do crescimento estou aqui...
Eu sou responsável pelo meu crescimento, não sou vitima de nada e nem de ninguém...
As vezes ainda perco a cabeça, grito. Mas depois de um tempo me centro e encaro as mudanças que temo realizar. Peço ajuda e dou o primeiro passo...
Cada dia que passa perco menos o foco. Se eu começar uma discussão com você, nada do que diga ou faça fará com que eu me esqueça qual é a questão a ser resolvida. Você estará livre para chegarmos a um consenso onde a essência de ambos seja respeitada ou pode se sentir a vontade pra partir. Não me peça mais para me desconsiderar para que permaneça ao meu lado, manipulações não surtem mais efeito. Posso sentir medo ainda da sua partida, mas sinto mais medo da partida da minha própria alma...
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário