É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de ago. de 2013

Em comunhão...

08/08/2013
8+8+6=
8+14=
22

Foto



Estar em equilíbrio é não perder de si mesmo sob qualquer circunstância...
Isto ficou claro pra mim em um exercício de pilates, minha tendência a literalmente perder o equilíbrio em meio as outras pessoas...
Podemos estar em conexão com nossa essência sempre, não apenas em momentos de oração...
Viver em oração, conectada está sendo meu desafio diário...
Quanto peso desnecessário carrego quando deixo de ser eu mesma...
Estou aqui para criar uma vida nova...
Seguir, tendo a mim como companhia em cada passo, minha essência como guia e Deus como FONTE de vida!!!
Ser observador da minha história e personagem principal ao mesmo tempo...
Equilíbrio é tudo funcionar junto...
Chega de separação...
Viva a Comunhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário