É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de ago. de 2013

Individualidade...

14/08/2013
5+8+6=
5+14=
19
10
1
Vamos aprender a temperar nosso dia a dia...
Alcançar o sucesso, sabendo estar presente em cada ciclo nos capacita a aprender que somos seres únicos, individuais, mas não individualistas...
“O individualismo representa viver "para si", explorar a sociedade sem dar quase nada em troca. A individualidade representa "viver em si", preservar a identidade, a consciência sobre si mesmo e sobre o mundo exterior. O individualismo dilacera a sociedade, a individualidade mantém sua unidade."
Augusto Cury
Maris, a maior educadora de todos os tempos, pág.  73.
Que eu possa me encontrar r viver em mim...
Eu estendo esye desejo a você...
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário