É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de ago. de 2013

Leveza, paz e alegria...

06/08/2013
6+8+6=
6+14=
20
2

Estamos renascendo para o amor...
Vibrar no amor é muito mais do que nos diz as idéias românticas de nossa cultura...
Viver na energia do amor é aprender a se amar por inteiro. Quando aprendo a amar meus defeitos e me aceitar como estou, abro espaço para me tornar quem quero ser...
Aprendo a fazer escolhas e me responsabilizar por elas...
Aprendo a conviver com o outro sem revoltas...
Passamos tempo demais excluindo, querendo apenas partes...
Abraçar o Todo é uma tarefa heróica. Nos coloca em posição de enfrentamento de nós mesmos...
O que precisamos aprender?
A transformar nossos medos em amor...
Só aquele que teme entra na disputa, só aquele que teme cria ilusões...
E o que eu mais temi até hoje?
A vida...
E como transformar este medo em amor?
Com desapego e entrega...
Que Deus esteja presente neste aprendizado, desta vez escolhi aprender com leveza, paz e alegria!
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário