É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

12 de ago. de 2013

Todo o meu ser...

12/08/2013
3+8+6=
3+14=
17
8

As palavras estão adiquirindo um sentido mais amplo...
Isto acontece sempre que unimos teoria e prática...
Toda vez que transformamos conhecimento em ação...
Esperança não é esperar é agir conectado para alcançar um objetivo...
O equilíbrio começa quando unimos  as dimensões de nosso ser...
O equilíbrio dinâmico passa a ser realidade em nossa vida quando todas as partes de nós mesmos cooperam entre si...
Que a minha essência aflore a cada dia. Ela é a parte em mim que sabe unir em cooperação todo o meu ser...
Namastê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário