É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de set. de 2013

Em nós...

03/09/2013
3+9+6=
3+15=
18
9





Quais são as tentações que ainda afetam nossa individualidade?
Será que ainda ficamos tentados a agradar o tempo todo?
Ou estamos tentados a buscar manipulações para que sejamos atendidos, servidos por todos?
As tentações se escondem sob múltiplas facetas, a nós cabe estar atentos e nos tornar íntegros, nos tornar nós mesmos em ação...
Tudo o que for construído na base da ilusão não mais permanecerá, cada dia requer mais energia para sustentar uma ilusão...
Quero que minha essência me guia para as experiências que eu ainda devo experimentar com alegria, paz, harmonia e tranquilidade...
Para isto estou aprendendo a soltar os bloqueios, a confiar e a sentir amor...
Céu e Terra estão se unindo e isto esta acontecendo dentro de cada um de nós...
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário