É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de set. de 2013

Orientação interior...

14/09/2013
5+9+6=
5+15=
20
2
Nossa intuição esta renascendo...
A cada dia estamos sendo chamados a ouvir nossa orientação interior, a mergulhar dentro de nós mesmos antes de escolher qualquer coisa...
Durante muito tempo usamos como base para o nosso comportamento a reatividade. Por exemplo: alguém grita eu grito de volta. O contato com nossa orientação cria um espaço de escolha entre a situaçao externa que se apresenta e a nossa atitude. Podemos respirar, interiorizar e descobrir que não queremos gritar de volta, que afastar por um tempo é mais adequado pra nós naquele momento.
Quando agimos conectados a nossa essência criamos uma mudança em nós e no que nos cerca. Saímos da "zona de conforto" e tiramos dela tudo a nossa volta. A partir daí o novo pode nascer!
Eu quero estar conectada a minha essência...
O novo espera para ser manifestado...
Estão escutando as trombetas?
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário