É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de set. de 2013

Presença...

28/09/2013
1+9+6=
1+15=
16/7


Para encontrar o paraíso na terra eu preciso me assumir...
Com todos os meus tons...
Não posso modificar algo que nem ao menos identifico como meu...
100% responsabilidade, eis o desafio...
Julgamento 0% eis a missão...
Quero toda ajuda que puder receber, que seja um aprendizado leve, alegre, harmonioso...
Que Deus esteja presente, que é o mesmo que dizer:
Que eu esteja PRESENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário