É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

12 de set. de 2013

Eu escolho a essência...

12/09/2013
3+9+6=
3+15=
18
9

Quais são os perigos ocultos que o Arcano da Lua anuncia? Eu sinto que escolher o ego e se orientar a partir dele nos coloca em situações fora do fluxo da vida, do amor, de nossa essência...
Escolher agir a partir da nossa essência é o foco deste ano...
Eu escolho amor, parceria, alegria, prosperidade, saúde, sucesso, plenitude...
Isto tudo já é em essência, agora vamos nessa manifestar tudo isto em nossas vidas?
Namastê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário