É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de dez. de 2012

Alma...

09/12/2012
9+3+5=
17
8




Aprender a viver como um ser inteiro, o humano em nós, Deus em nós agindo juntos em cooperação...
Quanto ainda temos para caminhar e aprender...
É um processo maravilhoso e amparado que estamos vivendo. Sei que muitas vezes ainda não me sinto assim. As vezes sinto como se tivesse deixado muita coisa importante passar despercebida. Mas o que eu tenho é o aqui e o agora e no momento presente escolho a vida!!!
Escolho amar, escolho encarnar o Cristo interno...
Dar forma e ser Deus em ação...
Muitas vezes temos que nos transformar em estrela para que possamos encontrar o caminho onde o Cristo nasceu. Sim ele já nasceu em nós e espera que o manifestemos. Cada um de nós guarda uma mensagem e esta mensagem deve ser vivida e não apenas proclamada...
Somos o que vibramos...
Precisamos nascer...
Que a energia do dia de hoje possa nos trazer a união, nos ensinar a amar, a viver com confiança e alma...
Que a minha personalidade e minha alma se sintonizem...
Eu estendo este desejo a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário