É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

19 de dez. de 2012

Vitória...

19/12/2012
1+3+5=
9



"Encontrar o próprio caminho é seguir a sua própria felicidade. Isto implica auto-análise, auto-observação e compreensão de onde se encontra a verdadeira e profunda felicidade..." Joseph Campbell

Quero encontrar a minha felicidade...
saber seus tons, desenhos e contornos...
Sentir, observar, desfrutar...
Para ser feliz é preciso que eu me conheça, só assim saberei o que me faz feliz.
Estou aprendendo a olhar o copo que está pela metade como estando meio cheio...
Chegou a hora de aprender a comemorar as vitórias!!!


"O vencedor é sempre parte da solução;
O perdedor é sempre parte do problema;
O vencedor sempre tem um plano;
O perdedor sempre tem uma desculpa;
O vencedor diz: "deixe-me ajudá-lo";
O perdedor diz: "este não é o meu trabalho";
O vencedor vê uma resposta para todo problema;
O perdedor vê um problema em toda resposta;
O vencedor vê sempre uma luz no meio da escuridão;
O perdedor vê sempre escuridão no meio de toda luz;
O vencedor diz: "é difícil mas é possível';
O perdedor diz: 'pode ser possível mas é muito difícil'."

O texto vei daqui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário