É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de dez. de 2012

Estrela!

20/12/2012
2+3+5=
2+8=
1



E no começo Deus criou tudo...
Deus é criador, Deus é o Universo, Deus é cada um de nós...
Presos no cárcere da emoção só conseguíamos recriar a prisão a todo instante...
Neste novo ciclo mais livres agora do que antes começamos a nos perceber com muitas ferramentas nas mãos que não sabemos bem como usar e o que fazer com elas...
Mas o que importa neste momento é que estamos acordando...
E podemos ver que junto com o mestre Deus, que tudo criou...
Podemos aprender e criar o nosso Universo também...
Mais uma vez a informação me veio até aqui, que os mestres pessoais de cada um de nós nos ensine a prática desta lição...
Eu quero aprender...
Quero deixar a minha estrela brilhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário