É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

31 de dez. de 2012

Feliz Ano Novo...

25/12/2012
7+3+5=
15
6


27/12/2012
9+3+5=
17
8

29/12/2012
11+3+5=
11+8

31/12/2012
4+3+5=
12
3




Primeiro quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog. Mas aproveitando isto de forma construtiva vou falar de 2013 usando os números dos dias acima!!!
2013 é um ano 6.
Um ano em que devemos fazer nossa escolha: Ego ou essência?
Um ano em que família e relacionamentos em geral estarão em foco!!!
No dia 3 de dezembro de 2012 aconteceu o alinhamento de Saturno, Vênus e Mercúrio. Podemos dizer que Saturno representa o Pai, Vênus a Mãe e Mercúrio o Filho. Pensamento, Sentimento e ação devem estar alinhados, estamos recebendo todo o amparo para conseguirmos fazer isto daqui por diante. Chegou o momento de agir com transparência e sinceridade. Nada mais de sentir uma coisa e dizer outra, nada mais de ir contra nossa intuição. Precisamos estar conectados e agir a partir de nossa orientação interior.
No dia 21/12/2012, nosso poder pessoal foi reconectado. Imaginem uma pessoa sem estar alinhada, conectada, consciente, passando do dia pra noite a ser considerada como uma pessoa capaz de construir sua realidade? Precisamos nos conectar no aqui e agora, precisamos aprender a pensar, sentir e agir a partir de nossa essência. Temos toda a ajuda disponível, não estamos sozinhos, nunca estivemos. O que aconteceu até agora é que nos isolamos em nossas doenças e ilusões. Agora é chegada a hora da mudança, a Terra vai seguir seu fluxo, alinhada ao Todo e nós precisamos fazer o mesmo, afinal somos parte dela. Não se esqueçam, a conecção com o Todo está dentro de cada um de nós!!!
Primeiro passo: Equilíbrio. O espiritual e o material precisam estar presentes em nós na mesma medida (8). Se precisar peça ajuda espiritual, de coração. Por outro lado, seja Deus em ação aqui na Terra.
Segundo passo: Em meio a união, ao equilíbrio ainda conseguir ser quem somos, sem nos dissolver no Todo. Precisamos Ser que somos. (11+8)
Terceiro passo: Unir a trindade em nós. Aprender a nos comunicar conosco e com o próximo. Aprender a escutar quem somos com respeito e honrar a divindade no outro também com respeito. A porta é a mesma: o respeito. O fluxo do dar e receber respeito vai nos possibilitar um ano Novo de muitas descobertas e de um belo plantio. (3)
Quando dermos estes passos estaremos prontos para receber o outro, nos relacionar, entrar em contato, amar (6). Quando aprendermos a estar em conexão com Deus,em nós, estaremos curados e poderemos nos relacionar com o "outro", com nossa manifestação, com a mãe Terra. Agora este relacionamento será pautado na  parceria, equilíbrio, harmonia. Escolha Amar.
Chegou a hora do ganha/ganha!!! Vamos nessa?
Feliz Ano Novo!!! Vamos fazê-lo assim, com Deus, em Deus, Unidos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário