É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de dez. de 2012

Reencontro...

03/12/2012
3+3+5=
11




Estamos vivendo um momento de reencontro...
Este reencontro se processa e toma corpo a cada momento...
Olhe bem dentro de você agora... Permita que a cura aconteça...
Já vivemos tempo demais aos pedaços...
Vamos unir as partes em nós...
O que faz eu ser quem sou é cada experiência, cada escolha, cada tropeço, cada vitória...
Tudo o que eu experimentei e experimento me da forma, cheiro, cor, tom...
Se eu deixar de lado o julgamento, abandonar o ponto final a venda dos meus olhos cairá...
Estou pronta para dar este passo...
Estou pronta para me resgatar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário