É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de out. de 2013

Aprendiz...

06/10/2013
6+1+6=
6+7=
13/4


O Aprendiz


O que preciso transformar para unir céu e terra?
Assim como no filme Amor além da vida, sinto que isto é muito particular...
Meu céu não é o mesmo que o seu...
Ele vai ganhando forma e conteúdo a partir de minhas experiências...
Estou gradualmente assumindo minha vida...
Não mais vou gastar minha energia vivendo a vida de outras pessoas...
Escolho o Amor...
Por mim, por você, por tudo...
E um ato de amor que me faz sentido neste momento é eu aprender viver minha "verdade" enquanto aprendo a deixar que viva a sua...
Que este aprendizado venha com leveza, harmonia, simplicidade, suavidade e alegria...
Namastê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário