É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de out. de 2013

Libertação interna e externa...

13/10/2013
4+16=
11


No meu ponto de vista mais dia importante nas mudanças internas e externas unidas....
Vamos construir vidas que tenham mais a ver com nossa essência...
Eu desapego das crenças e preconceitos que me limitam...
Tenho o direito de ser feliz...
E o que desejo...
E e esta vida que vou viver...
Quero poder sair do ciclo vicioso das gerações e dos meu próprios...
Minha essência tem sede de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário