É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de out. de 2013

Um começo...

04/10/2013
4+1+6=
4+7=
11




O que preciso transcender para unir céu e terra?
Minhas crenças limitantes?
Mas o que me limita?
Minha visão?
Quais sentimentos que minha visão desperta?
Será que preciso ir além em minhas ações?
Mas, minhas ações não estarão pautadas em minha visão e meus sentimentos?
Existe comunhão?
Ou ainda apenas fragmentos?
Por enquanto mais questões do que respostas...
Mas já é um começo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário