É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de out. de 2013

Ser feliz...

02/10/2013
2+1+6=
2+7=
9


Para manifestar nossa inteireza é preciso mergulhar em nossas profundezas...
Revelar o que estava escondido...
Erguer os véus...
Voltar a superfície com o conhecimento que nos protege...
Este conhecimento nos revela nossa força e nossa fraqueza, nossa luz e nossa sombra...
Sei que agora posso lidar com isso de uma forma leve...
Passo a passo aprendo mais sobre quem eu SOU...
Minha essência esta ligada ao TODO, ligada a Deus...
Sei para que estou aqui...
Estou aqui para viver e deixar viver...
Estou aqui para ser Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário