É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de out. de 2013

Eu quero me comunicar com você...

14/10/2013
5+1+6=
5+7=
12
3

Meu interior ainda encerra mistérios...
Ainda não me comunico claramente com todas as partes de mim mesmo...
Por isto voçê esta aqui por mim e quero me comunicar com você...
Quais os aspectos meus encontrarei em seus olhos?
Somos parte do mistério e sou grata a todos os que cruzaram meu caminho...
Hoje me declaro em paz com todos vocês...
A todos que me ensinaram a olhar a vida com mais amor e a ter mais confiança em mim...
Aos que me amaram e me amam: Namastê...
Aos que me desafiam e me desafiaram: Namastê...
Eu escolho o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário