É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de dez. de 2011

Cuidando da manifestação...

04/12/2011
4+3+4=
11




Este 11 de hoje é especial...
Vem da soma de dois 4 espelhados e um 3 no meio...
Ultrapassar os limites 11...
Mas ultrapassar os limites com relação a nossa atuação no mundo físico... na manifestação externa...
Precisamos trabalhar, nos responsabilizar por nossa manifestação externa....
E com criatividade, com palavras construtivas e ações verdadeiras fazer a diferença...
Para hoje desejo não me abster da minha responsabilidade... desejo fazer o que é pra eu fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário