É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de dez. de 2011

Uma nova chance...

06/12/2011
6+3+4=
13= 4



Estamos novamente na manifestação física...
Porém este 4 parte de um 13...
A morte...
A transformação...
Um recomeço....
Só aqui vemos uma transformação, uma morte, 13, no corpo físico, 4...
Vamos nos abrir a essa mudança...
Vamos nos abrir as bençãos...
Vamos nos abrir ao amor, ao perdão por nós mesmos inicialmente.... e que isso se estenda...
Eu desejo intensamente me perdoar e me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário