É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

31 de dez. de 2011

FELIZ ANO NOVO...

31/12/2011
4+3+4=
11






Não vou fazer previsões... mesmo porque o que eu acredito é que em 2012 seremos o que quisermos ser... Apenas vou fazer escolhas:
Desejo que lideremos nossa vida em conexão com Deus(1)...
que encontremos parcerias que valham a pena (2)...
que seja um ano repleto de criatividade (3)...
e de sonhos concretizados (4).
 Desejo que possamos ousar (5)...
amar (6)...
que possamos encontrar nossa inteireza, céu e terra ao mesmo tempo (7)...
em equilíbrio (8)...
sem esquecer do próximo, já que ele e eu sou um só (9)...
Desejo que o que eu precise me seja dado e que eu possa compartilhar... (10)

Então vamos crer na juventude em nós, na nossa força (11)... E nesta virada, que vibra 11, entrando em um ano que vibra 5, possamos ousar ser nós mesmos e ir além das fronteiras que projetaram pra nós...

FELIZ ANO NOVO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário