É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de dez. de 2011

Mãe Terra...

07/12/2011
7+3+4=
14/5


A criatividade nos da liberdade para escolher para além do que nos foi ensinado... estamos neste mundo para experimentar coisas novas, novos jeitos de ser, de sentir... 
Temos realmente muito a agradecer quando acordamos pela manhã.  Fomos abençoados com mais um dia. Quem sabe hoje é o dia que ousarei encontrar a liberdade de me inventar... sem mascarar... apenas experimentando jeitos diferentes, mais próximo do que minha alma anseia.
Hoje sou grata por estar viva, por ter um corpo que me possibilita saborear com mais tempo cada experiência, que me permite olhar cada uma delas... Hoje desejo fazer a síntese de todas elas estando presente em meu corpo, em comunhão com a mãe Terra... 
Sou nutrida e sei aproveitar a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário