É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de mar. de 2012

Casamento Sagrado...

09/03/2012
9+3+5=
8




O 8 na numerologia pede o equilíbrio entre o material e o espiritual. Achar a justa medida.... em movimento, eis a questão. 
A leminiscata (figura acima) é um símbolo deste equilíbrio. O número 8 é este símbolo na vertical, como já foi dito aqui anteriormente no blog. 
Estar vivo é fazer parte deste equilíbrio, fazer parte da vida é estar integrada a este movimento. Assim como disse Mandela que é a nossa luz e não nossa sombra que tememos, nós tememos mesmo  a vida. Sentir este movimento constante, que expande tudo o que toca... Tememos ser engolidos pela vida. 
Pessoas que fazem uso de planta de poder, especificamente a Ayahuasca relatam a mesma experiência: são engolidos por uma serpente, ou seja, são engolidos pela vida. 
Hoje quero entrar na vida, fazer parte dela. Levemente, alegremente, facilmente... 
Que o Casamento Sagrado aconteça em mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário