É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de mar. de 2012

Meditação...

28/03/2012
1+3+5=
9





No tarô é a lâmina do Eremita...
Se retirar, ficar consigo mesmo para conhecer o que o cerca e seu interior...
Hoje quero ser fiel a mim mesma... entrar em contato com a sabedoria interior...
Ser capaz de escutar a intuição no meu dia a dia...
Entender a dança da vida, seu fluxo...
Voltar para a natureza e para o que é natural...
Saber quando plantar e quando colher...
Saber o que plantar e ficar feliz com os frutos...
Aprender a estar em meditação a todo instante, ou seja: estar no aqui e agora a todo instante...
Acredito que este seja o isolamento e a proteção de que fala este arcano. Estar conectada a fonte é estar no aqui e agora, estar em meditação é estar em mim mesma em conexão com Deus... Neste estado, não há espaço para ilusões, brigas, desentendimentos...
Não há espaço para vítima e o agressor...
Posso Existir pura e simplesmente...
Porque a vida conspira para dar certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário