É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de mar. de 2012

De "cara" limpa e coração aberto...

06/03/2012
9+5=
14/5




Oportunidade de escolher pela essência...
Ou simplesmente pelos papéis...
Eu quero ter coragem e conexão suficientes para mostrar minha cara...
Minha "cara" real...
Quero aprender a não me importar com o que os outros acham...
Ou ficar tentando criar um personagem bem aceito...
Quero ser EU...
Quero que meu Cristo interno desperte...
Quero poder me relacionar com a sua verdade com o Cristo desperto....
Quero poder estabelecer verdadeiros rituais de amor...
Quero sentir o Amor que liberta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário