É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de mar. de 2012

Eu quero ser...

07/03/2012
7+3+5=
6




Se formos decompor o número 6 para descobrir sua essência, de onde ele veio, de onde foi emanado encontramos o 3 e o 2.  
3x2=6
3+3=6

Ao descrever Deus, muitas religiões o fazem dizendo que Ele é o o 1 que é 3. 
O selo de salomão é composto de 2 triângulos equiláteros ( os três ângulos são iguais, assim como os 3 seguimentos de reta que o compõem). Um com seu vértice voltado para cima e outro com seu vértice voltado para baixo. Ou seja, o não manifesto e o manifesto.
Ontem pela primeira vez entendi em um nível mais profundo de mim mesma o que significa magnetizar. O feminino é a substância magnética, é o que traz para a manifestação. Todos nós, homens e mulheres, estamos há muito tempo com nosso feminino adormecido. Talvez seja por isso que nos sentimos a mercê de nossa manifestação. Como se ela tivesse vida própria e apenas nos restasse aprender a lidar com ela. 
Entendi mais profundamente: Somos os criadores de nossa manifestação e o que  faz com que ela se materialize está dormindo e portanto esta sujeito a sonhos e pesadelos. 
Hoje desperto o feminino em mim... que ele encontre minha parte masculina e que sejam 1. Ao se tornarem 1, que deem frutos (3), e que estes frutos se manifestem em plenitude e cura... 
Quero me reconectar a Deus, acordar do pesadelo e manifestar a minha vida a partir desta conexão: 
Eu quero SER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário