É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de mar. de 2012

Coração...

17/03/2012
8+3+5=
16/7


 

Unir o que penso e o que sinto é estar em Deus...
Estar em Deus é sentir que eu mereço estar aqui...
É saber que a vida sempre conspira para dar certo!!!
Estamos unidos e estamos unidos pelo coração. Não é apenas uma forma bonita de se falar. Cientista descobriram que o coração é constituído em mais da metade por  neurônio... sim, neurônios, iguais aqueles encontrados no cérebro.
O coração é um órgão de inteligencia!!!
E mais: "ele é a fonte do corpo de maior força no campo eletromagnético." Através dele estamos conectados a tudo, pois ele forma um campo holográfico, assim como a Terra e todo o Universo. Sabendo que em uma holografia cada uma das partes contém a informação do Todo, em nós também está inserida a informação de todo o Universo.
Hoje quero conectar-me ao meu coração!!!

Texto baseado nesta matéria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário