É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de mar. de 2012

Cuidado com o que diz!!!

13/03/2012
7+5=
12= 3



Comunicação...
O que falo ao outro é realmente o que quero falar ou fico enrolando nas histórias desviando a atenção do foco principal?
Tenho facilidade em me assumir na comunicação?
Consigo expor as minhas vontades ou manipulo as pessoas para chegar aonde quero?
Existo no que digo?
Clareza, claridade e foco... estes são meus pedidos para hoje!!!
Partindo do ser que sou existindo quero sincronia nas minhas falas e pedidos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário