É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de mar. de 2012

Quero me permitir...

10/03/2012
13+5=
9



Tempo de reciclar...
Deixar ir o que vivemos...
Porém com o ensinamento no coração...
Novas experiências se aproximam...
E a vida continua...
E na transformação a liberdade encontra espaço...
Quero estar presente...
Fazer o que me é pedido...
E saber que aproveitei cada espaço de tempo...
'Quero viver tudo o que há pra viver...
Quero me permitir
Pois não há tempo que volte amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário