É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

1 de mar. de 2012

Dar a mão....

01/03/2012
4+5=
9






Doar de si...
Entrar em contato com a lei do dar e receber...
Quando me ponho a postos para ajudar quem necessite o Universo se coloca em posição de me ajudar também...
O número 9 nos trás muita sorte quando fazemos o que é para ser feito...
Porque o Universo nos trata do mesma maneira...
Para hoje desejo me colocar no lugar de estar aberta e atenta aos pedidos de ajuda...
Quero aprender a ajudar...
Quero aprender a identificar quando o Universo está pedindo isso para mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário