É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de abr. de 2011

Ação!!!

13/04/2011
4+4+4=
12= 3


"Este é o número da Terra, por isso, representa estabilidade, firmeza e solidez. Está completamente ligado à nossa vida material e aumentará as nossas preocupações com as conquistas profissionais. Aquelas ambições que pensávamos ser quase impossíveis, nos parecerão mais palpáveis e conseguiremos ter sabedoria e tranquilidade para conquistá-las.

Porém, nem pense que tudo acontecerá de maneira fácil e rápida. O número 4 não promete um caminho sem obstáculos. A vitória só será concedida àqueles que conseguirem e souberem utilizar o senso de organização, mantiverem a calma e praticarem a paciência. Economizar dinheiro visando a um bem maior será primordial.
O número 4 está associado também às questões domésticas. Ele beneficiará os cuidados com a casa em que se vive e a conservação dos laços familiares. Se você está pensando em comprar um imóvel com o objetivo de construir ou aumentar o patrimônio familiar, este pode ser o melhor momento!
Nas relações amorosas, a influencia do número 4 será sentida com a busca de estabilidade. Até mesmo quem gosta de relações rápidas e sem profundidade sentirá a necessidade de algo mais sério. A fidelidade será a maior exigência nas relações que já existem. Por isso, cuidado com as puladas de cerca, elas não serão perdoadas!"
http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=1619&cat=4


Com tanto 4 não poderia deixar de analisá-lo também...
Mas para hoje quem nos fala é o 3... portanto vida física com muita criatividade e ação..
Vamos realizar, concretizar tirar os sonhos da gaveta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário