É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de abr. de 2011

Traição...

26/04/2011
8+4+4=
16/7

Quando pensamos em traição, logo nos vem a mente o que o outro já nos fez ou pode nos fazer... Ou mesmo o que já fizemos ou podemos fazer ao outro.
Você já parou para analisar quantas vezes nos traimos a cada instante que passa?
Ao acreditar nos que acreditam que não somos capazes...
Ao acreditar naqueles que acham que somos menos...
Ao nos achar pouco merecedores das bençãos que Deus coloca em nosso caminho a cada passo...
A partir de hoje quero ter mais compaixão por mim mesma...
Escolher por mim...
Porque eu sei que se eu puder ser feliz, o mundo será um lugar melhor para se viver e eu serei uma pessoa melhor para conviver... espalharei a alegria e conquistarei o direito de existir!!! Não existe traição quando abrimos mão da ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário